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Senhores Associados,


Levamos ao conhecimento dos Senhores, como forma de lembrete, algumas considerações acerca da ocupação das churrasqueiras.
 

Como é do conhecimento dos Senhores a ocupação das churrasqueiras, em outras administrações dava-se mediante aquela prática de “quem chegar primeiro”, obrigando os associados a chegarem muito cedo no clube social, o que gerava inúmeros descontentamentos, inclusive com agressões verbais.
 

Também é sabido, que as administrações anteriores não se preocuparam em dar melhor atendimento aos associados, no que se refere à área das churrasqueiras, quanto se tinha apenas dois banheiros (masculino e feminino) localizado na churrasqueira n. 1, o que trazia transtornos e intranquilidade ao usuário desta churrasqueira, em razão do trânsito de pessoas, que de forma não voluntária, interferiam no evento ali realizado.
 

Ao assumirmos a administração da Agepol, implantamos o sistema de agendamento, que até então, tem funcionado muito bem. O associado agenda o seu espaço junto à secretaria do Clube Social, por meio dos telefones: 3225.0793, 3223.1991, ou 9655.4679. Deve-se esclarecer que alguns agendamentos tem sido realizados por sócio-dependente e, nesse, caso, o agendamento só será feito com a autorização do titular. Quando do agendamento, os funcionários informam algumas regras, tais como: a não autorização de entradas de bebidas em garrafas de vidros, horário de chegada, etc.   
 

Com a construção de novos banheiros (masculino e feminino, adulto, infantil e para portadores de necessidades especiais) pela atual diretoria, o que trouxe maior valorização para os associados, os banheiros da churrasqueira n. 1 ficou exclusivo, o que vem gerando uma maior procura por este espaço, cujo agendamento é feito meses antes. Contudo, o associado não tem se preocupado com alguns fatos, que é de suma importância para o bom andamento de uma administração. Ou seja, muito embora se tenha feito o agendamento o associado não tem comparecido, tampouco tem nos comunicado, com antecedência, pelo menos num prazo mínimo de 48 horas, sobre a desistência. 
 

A não comunicação com antecedência, tem gerado conflito entre a diretoria e outros associados que desejam o espaço e não pode ocupar em razão de já estar agendado. 

Ao agendar o espaço (qualquer deles, pois temos 17 churrasqueiras), o funcionário explica todos aqueles itens que devem ser seguido pelo associado, tudo em nome do bom relacionamento interdisciplinar, como p. ex. ocupar o espaço até às 11h00, porém, alguns associados não vêm cumprindo, chegando bem mais tarde, às 13h00 e 14h00, o que tem gerado conflitos junto a outros associados.
 

Portanto, em nome da boa administração, lembramos que a ocupação das churrasqueiras, após agendamento, dar-se-á até às 11h00, com a presença do associado, ou dependente. Após este horário, as placas, informando a quem está reservada, será retirada e a churrasqueira ficará livre para ocupação de outro colega.

Também lembramos que não autorizamos o uso de bebidas em recipientes de vidros no interior do Clube Social, uma vez que com a quebra do recipiente, só os achamos quando corta o pé de alguém, sobretudo de crianças.

"Administrar é usar recursos escassos e torná-los sufricientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses". 


À diretoria.