pcdf jogoss mundiais 2017 3

Equipes de futebol da PCDF na busca de medalhas em jogos mundiais


As equipes de futebol da PCDF – Principal e Veterano – após jogo de confraternização entre atletas e convidados, se despedem dos treinamentos, com a entrega dos uniformes que serão usados durante as competições.  

Os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros – o World Police and Fire Games (WPFG), em Los Angeles, edição 2017, levará dezenas de Policiais Civis – nas mais diversas modalidades – com intuito de representar, muito bem, a Polícia Civil do Distrito Federal. Serão, aproximadamente, dez dias de competição com Policiais e Bombeiros de todo o mundo.

pcdf jogoss mundiais 2017 2 Durante a confraternização, os coordenadores das equipes de futebol, Rubens e Emanuel parabenizaram o deputado Wellington Luiz (PMDB-DF), pelo empenho dado as equipes, visto que Wellington, juntamente com outros deputados distritais, se esforçou pessoalmente para que os Policiais pudessem, financeiramente, ter ajuda do governo, já que vão representar a Instituição Policial Civil em âmbito mundial. O deputado Wellington, em razão de viagem, foi representado pelo Agente de Polícia Wellington Antunes, que na ocasião recebeu uniformes como formapcdf jogoss mundiais 2017 4 de agradecimento.

Ainda durante o protocolo, Rubens e Emanuel parabenizaram a Agepol pelo apoio dado durante toda a preparação das equipes, as quais utilizaram todas as instalações do Clube Social, para hoje estarem preparadas para representar a PCDF nos jogos mundiais.

pcdf jogoss mundiais 2017 5 Sanlac, um dos primeiros atletas - que no passado, junto com outros Policiais Civis, dentre estes, Atos Araújo, a dar início a este trabalho - ao fazer uso da palavra, também parabenizou a Agepol pelo apoio, não só deste ano (2017), mas também, nos anos anteriores, quando Agepol não se furtou em apoiá-los. Hoje temos um sonho realizado, e este sonho começou lá atrás com um pequeno grupo de Policiais, disse Sanlac. Parabenizo os novos atletas nessa caminhada, acrescentou Sanlac. 

Ao fazer uso da palavra, D´Sousa, presidente da Agepol, desejou sucesso a todos os atletas. Parabenizou o empenho de todos durante os treinamentos, e disse que o que Agepol pôde fazer, foi feito. E o resultado deste trabalho é a conquista de medalhas.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.