semear

Agepol firma parceria com o Semear



A empresa Semear vem como uma proposta inovadora no ramo do contraturno escolar, cujo público alvo são crianças de 3 a 10 anos de idade que serão assistidas de perto por uma equipe experiente e formada por excelentes profissionais, tais como: pedagogas, monitoras e professores de educação física, música, capoeira, entre outros.

Terá como objetivo, promover à criatividade, a descoberta, a aventura e a aprendizagem, incentivando a interação da criança com outrem e com o meio ambiente.

foto ilustrativaPara isso, estamos criando um espaço adequado, com muito carinho, no qual os pais possam ter a certeza que estão deixando seus filhos em um lugar seguro e agradável, além de estarem sendo bem cuidados e aprendendo de forma prazerosa. (foto ilustrativa)

As atividades ocorrerão no Clube Social da Agepol – Associação Geral dos Policiais Civis do Distrito Federal, a partir de dezembro/2017, dando início com a Colônia de Férias, no qual a diversão é garantida: oficinas, musicalização, gincanas, pintura de rosto, brincadeiras e muito mais.

Missão

 

Contribuir para o desenvolvimento integral destas crianças, valorizando suas potencialidades individuais e coletivas.  

Visão

 

Estimular a criança em seu desenvolvimento e aprendizagem, proporcionando confiança e satisfação dos pais.

Valores

 

Colaborar com a formação do caráter da criança, tendo como base a moral e a ética.


Traga seu filho para aprender se divertindo!

Descontos especiais para Associados da Agepol.

Contatos: (61) 99675.2154 e 98537.7775

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.