IMG 20170826 WA0037

Campeonato de Futebol Principal, 4ª Rodada



A Quarta Rodada do Campeonato Principal da Agepol, ano 2017, começou com 30 de JULHO amargando sua quarta derrota, perdendo do COSMO de 3X0, apesar de ter criado várias oportunidades de gol. Fábio Bonfim abriu o placar para o COSMO com um belo gol de cobertura, chutando de fora da grande área; Gabriel e Gustavo marcaram os outros dois gols para o COSMO. Com este resultado, o COSMO assume a terceira colocação. Já o 30 de JULHO está na oitava.

Na segunda partida, BAD BOY venceu a DOE de 1X0, com gol de Leandro Araújo. Muito embora a equipe da DOE tenha apresentado um futebol ofensivo, não conseguiu mudar o placar. Com a derrota, a DOE fica na quarta colocação e o BAD assume a vice-liderança.

Complementando a rodada, REZENHA venceu a equipe dos NOVINHOS de 2X1, com gols de Rodrigo Alves e Sanlac Machado (filho do Sanlac). Os NOVINHOS diminuíram com um belo gol de cabeça do Fabiano Santos, que venceu toda a zaga REZENHENSE. Com este resultado a equipe do REZENHA assume a sexta colocação. Contudo, tem dois jogos a menos. 

MISTO e SUITE 14 ficaram no empate de 1X1. Marcos Aurélio (Marquinhos) marcou para o SUITE 14 e Marcelo José para o MISTO. Resultado que coloca o MISTO no tôpo da tabela. Já SUITE 14 está na quinta, também com dois jogos a menos.

A artilharia está com Marcelo do MISTO, que soma sete gols. Luiz Henrique da DOE está suspenso na próxima rodada.

Lembramos aos atletas que não teremos rodada no feriado de 07 de setembro.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.