dsousa adriano carlao Copia

Agepol informa nova parceria.



A Agepol-DF em parceria com o Professor de Educação Física, Carlos A.S. Carvalho está iniciando um projeto de condicionamento físico, para atender os associados da entidade, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida dos participantes, prevenção de lesões e aprimorar a condição física de atletas das mais variadas modalidades esportivas.

Carlos Carvalho (Carlão) é preparador físico renomado em Brasília. Já atuou junto ao UNICEUB BRASÍLIA Basquete, na preparação física de seus atletas, os quais foram campeões Sul Americano em 15/16, e acabou de comandar a equipe de Futebol da Polícia Civil do Distrito Federal que conquistou o Vice-Campeonato no World Fire Police Games, 2017, que ocorreu em Los Angeles, EUA.

Os trabalhos ocorrerão todas às terças-feiras, e terá início a partir do dia 19 de setembro, das 9h às 10h30, no clube social da Agepol, ao custo mensal de R$ 70,00 (setenta reais). As inscrições deverão ser feitas diretamente com o professor, assim como o devido pagamento.

A Agepol esclarece que este treinamento é destinado exclusivamente aos associados da entidade, oportunidade em que agradecemos ao associado Adriano (foto/centro), pela iniciativa.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.