COSMO P 40

Campeonato Principal – 8ª Rodada



A Oitava Rodada do Campeonato Principal da Agepol-DF, ano 2017, e primeiro jogo do returno, começou com SUITE 14 vencendo mais uma partida, desta vez, bateu o REZENHA de 2X0, com dois gols do centroavante “Marquinhos”. No primeiro gol, Marquinhos recebeu a bola na intermediária, avançou e, depois de livrar-se do zagueiro, chutou sem chance para o goleiro do REZENHA. Já o segundo, foi um belo gol de falta. Com este resultado SUITE 14 que tem a melhor defesa e soma quatorze pontos, encosta no DOE.  

No segundo jogo da rodada, o líder DOE venceu mais uma: ganhou do MISTO de 1X0 com gol de Lívio Gomes. Resultado que mantém o DOE na liderança, com dezoito pontos, e tem o SUITE 14 na cola. MISTO, que por muitas rodas liderou parece estar perdendo força e agora fica na terceira colocação.

Nos jogos de domingo, COSMO venceu o BAD BOY de 1X0, com gol de Paulo Henrique. Resultado que deixa o COSMO no G-4 – zona de classificação – empurrando o BAD para quinto lugar.

Já o 30 de JULHO, embora tenha apresentado melhor volume de jogo, não conseguiu vencer a equipe dos NOVINHOS, perdendo de 2X1, com dois gols de Fabiano Gomes. Destaque para o segundo gol que, no contra ataque, venceu o lateral Eudair, e com um chute espetacular de canhota, de voleio, venceu o goleiro Carlos. 30 de JULHO diminuiu no finalzinho do jogo, após Bruno Lemos, na velocidade, vencer os zagueiros e o goleiro dos NOVINHOS. Resultado que deixa o 30 na lanterna do Campeonato, com apenas três pontos (uma vitória). NOVINHOS fica na sétima colocação.

O artilheiro do Campeonato, até esta rodada é Marcelo do MISTO, com dez gols.

Lembrando aos atletas do SUITE 14, DOE, COSMO e REZENHA que teremos rodada,  atrasada, no dia 12 de outubro – Dia da Criança. Consultem a tabela! 

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.