amigos do tabanez DOE 1

Campeonato Principal, 9ª Rodada – DOE supera SUITE 14, após derrota na última quinta-feira



A Nona Rodada do campeonato principal da Agepol, 2017, começou com 30 de JULHO sendo derrotado pela equipe do MISTO, de 4X1. O 30 de JULHO começou bem, inclusive marcando primeiro, com Antonio José, mas não conseguiu dominar a pressão do MISTO que virou o jogo, com gols de Silvio, Jonatham, Edson Ramon e Marcelo Almeida. Com este resultado, 30 de JULHO amarga na última colocação da tabela, enquanto o MISTO, mesmo com a vitória, cai para o quarto lugar, permanecendo na zona de classificação. 

No segundo jogo, BAD BOY venceu os NOVINHOS de 3X0, com gols de Fhelipe Araújo, Jefte Gomes e Jailton dos Santos. Mesmo com a vitória, BAD BOY continua na quinta colocação, fora da zona de classificação, já que apenas quatro equipes passam para às semifinais. Já os NOVINHOS estão alí, encostado no 30 de JULHO, no sétimo lugar.

Nos jogos de domingo, REZENHA e COSMO fizeram um jogo morno, placar de 0X0. Resultado que deixa o COSMO na terceira colocação, com dezesseis pontos em nove jogos. REZENHA fica na sexta posição, com oito pontos, em oito jogos.

Fechando a rodada, DOE superou o SUITE 14 – depois de ser derrotado na última quinta-feira, em jogo atrasado, por 3X1 – vencendo-o de 4X0, com gols de Wander Lucas, de cabeça, após receber belo cruzamento de Rafael, da linha de fundo. Foi um gol tão fácil, que até o Flaviano faria, segundo Lucas. No segundo gol da partida, Felipe Maciel recebeu a bola na intermediária de Rodrigo Bidú e, com categoria, ajeita a bola e bate forte, vencendo o goleiro adversário, com ajuda do "montinho" artilheiro. Mas só faz gol quem chuta! 

O terceiro gol teve grande participação do goleiro Pimenta que, ao perceber o posicionamento de Romarinho, repõe a bola para este deixando-o cara a cara com o gol, que com um belo chute Romarinho coloca a bola no canto esquerdo do goleiro adversário.

Já o quarto gol também foi marcado por Romarinho, de pênalti. Resultado que mantém a DOE no topo da tabela, com vinte e um pontos em nove jogos: sete vitórias e duas derrotas! Uma campanha para brigar por mais um título! Porém, mesmo derrotado hoje, SUITE 14 se mantém na segunda colocação.  Está a quatro pontos do lider - DOE, e tem um jogo a menos. Sem dúvida, um forte candidato a se classificar e brigar pelo título.

Demais informações na nossa página.

Lembramos a todos os associados que a Agepol está em processo de eleição para escolha do Conselho Diretor, triênio 2018/2010, e Conselho Fiscal ano 2018. Três chapas concorrem ao pleito: CHAPA 1, Presidente D´Sousa; CHAPA 2, Presidente HUGO; e CHAPA 3, Presidente Júnior. As eleições ocorrerão no dia 25 de outubro – quarta-feira – das 08h às 18h, com um único ponto de votação – no clube social.

O dia 25 de outubro foi escolhido por ser o DIA DA DEMOCRACIA.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.