novinhos principal

Campeonato Principal, 10ª Rodada



Após os jogos da décima rodada, nada mudou na posição das equipes na tabela geral. Mesmo perdendo de 1X0 para COSMO, a equipe da DOE continua na liderança do campeonato com vinte e um pontos em dez jogos. Paulo Henrique marcou para o COSMO que, com este resultado, continua na terceira colocação a dois pontos do líder.

A rodada começou com BAD BOY cedendo o empate, depois de estar ganhando de 2X0, para o REZENHA em 2X2. Jefte e Jerinaldo marcaram para o BAD. Guilherme e Júlio marcaram para o REZENHA. BAD continua na quinta colocação e deve se preocupar em vencer os jogos seguintes para brigar pela classificação. Já o REZENHA, que não vem apresentando uma boa campanha, está na sexta colocação, com nove pontos, porém, tem um jogo a menos.

MISTO venceu os NOVINHOS de 2X1, com dois gols do Marcelo, artilheiro do campeonato com treze gols. Fabiano Augusto diminuiu para os NOVINHOS. Com este resultado, os NOVINHOS continuam na sétima colocação. Já o MISTO se mantém no quarto lugar, também a dois pontos do líder DOE.

SUITE            14 venceu o 30 de JULHO de 2X0, com gols de CR-7 (Israel). O primeiro gol foi marcado após belo cruzamento, da direita, de Felipe Teixeira. Já o segundo foi de pênalti. Resultado que deixa o SUITE 14 na segunda colocação, a um ponto do líder, e tem um jogo a menos.

Ainda temos pelo menos três rodadas para findar esta fase, e um jogo atrasado ( REZENHA X SUITE 14), que acontecerá no dia 15 de novembro, e algumas equipes já se destacam para se classificarem. 

Demais informações no nosso site.

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”.