30 DE JULHO 2016

Campeonato Principal da Agepol. MISTO e COSMO empatam!



Com o empate de MISTO e COSMO, em 0X0, a briga pela quarta colocação fica acirrada. BAD BOY, que agora soma dezoito pontos e está a dois do MISTO, terá duas rodadas para tirar a diferença e torcer para que o MISTO não pontue.

A décima segunda rodada começou com REZENHA vencendo a equipe da  DOE de 4X1, com gols de Vitor Hugo, Guilherme, um contra, e Renato Santos. Cristiano Jardim diminuiu para a DOE. Resultado que mantém a DOE na terceira colocação, com vinte e dois pontos. Já o REZENHA continua na sexta.

No segundo jogo da rodada, 30 de JULHO e BAB DOY ficaram no empate de 2X2, com gols de Alexandre Bruno e Maurício para o 30, e Jerinaldo e Rogério para o BAD BOY. Embora empatando o jogo, 30 de JULHO perdeu os pontos em razão de ter jogado com um jogador irregular. BAD BOY apresentou recurso, tempestivamente, o qual já foi avaliado com decisão favorável ao BAD, somando, assim, mais três pontos na tabela.

Nos jogos de domingo, SUITE 14 venceu os NOVINHOS de 2X1, com gols de Marcelo Martins e Bruno Freitas. Gáia marcou para os NOVINHOS. Resultado que mantém o SUITE 14 no topo da tabela, agora com vinte e seis pontos, e com um jogo a menos, seguido do COSMO, que soma vinte e três pontos.

Fechando a rodada, COSMO e MISTO empataram em 0X0.

Lembramos aos senhores que a Agepol está em processo de eleição – segundo turno – que ocorrerá no dia 08 de novembro, próxima quarta-feira! Duas chapas concorrem ao pleito: CHAPA 1 – Presidente D´Sousa, e CHAPA 2, Presidente Hugo.

Compareça! Faça valer a sua vontade!