capa suite 14

Com gols de Felipe Lopes e “Bruninho”, SUITE 14 é Campeão!



Encerrou-se ontem, 02/12/17, a Jornada Esportiva da Agepol, com as finais do Campeonato Principal!

No primeiro jogo, disputa de terceiro lugar, enfrentaram-se DOE e MISTO. Com gols de Lívio Gomes e Rodrigo Brito a equipe da DOE derrotou o MISTO e ficou com o troféu de Terceiro Colocado do campeonato. O MISTO tentou reagir, com Jonathan, mas o resultado ficou assim: 2X1 para a DOE.

Já o segundo jogo, o mais disputado do dia, SUITE 14 venceu a forte equipe do COSMO de 2x0, placar que lhe deu o título de Campeão do Campeonato Principal da Agepol, ano 2017. O primeiro gol, logo no início da partida, cosmo 2 lugarfoi marcado por Felipe Lopes, que recebeu cruzamento da direita, na pequena área, subiu mais do que os zagueiros, e com uma linda cabeçada colocou a bola no canto esquerdo da rede adversária. Com um gol de vantagem, SUITE 14 se fechou no seu campo e só partia no contra ataque, e assim conseguiu segurar o COSMO durante todo o primeiro tempo.

Iniciado a etapa final, SUITE 14 se manteve na retranca, e já no final da partida, numa subida de contra ataque, “Bruninho”, na velocidade, venceu os adversários e marcou o segundo gol do SUITE 14, sacramentando, de vez, o placar.  Resultado final, 2X0.

Logo após o encerramento dos jogos os atletas e familiares participaram da premiação, com almoço, DJ, e doe 3 lugarchope. Assim, SUITE 14 ficou com o troféu de Campeão, COSMO, como Vice-Campeão, e a DOE com o troféu de Terceiro Lugar. Além do vice-campeonato, COSMO também levou o troféu de melhor defesa. Já o artilheiro do campeonato ficou com Marcelo, do MISTO. 

Durante a premiação, o presidente da Agepol, Agente D´Sousa, agradeceu a todos os presentes, sobretudo, aos atletas. Disse estar fechando um ciclo de nove anos como presidente da entidade, e deixa como legado, um relacionamento de proximidade, entre associados e diretores. Agradeceu aos diretores que o acompanhou nestes anos, principalmente ao Ilmo, Vice-Presidente da Agepol, que conduziu os campeonatos sempre com muita dedicação, daí o sucesso a cada ano.artilheiro 2017

“Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo, se aplicando as leis sem lesar os interesses”. É com esta frase, que sempre encerramos os nossos textos, que agradecemos a todos os associados pelo apoio durante estes anos, pois sem o apoio de cada um não seria possível realizar as benfeitorias no clube social, tampouco os eventos, sempre com sucesso e novidades.

À nova diretoria, não desejamos “boa sorte”, pois “sorte” é para quem não estudou ou tem preguiça! O que desejamos é trabalho e sucesso, pois acreditamos na capacidade de cada um dos novos diretores, que assumirão em janeiro/2018.