site final p 40 2017 3

COSMO, Vice-Campeão do “Ponto Quarenta”, ano 2017, Agepol



A equipe do COSMO, formada por Alexandre Cardoso, André Leite, Antonio Nobre, Aurélio, Carlos Martins, Célio Vieira, Claudeci, Daniel, Dioclécio Ribeiro, Gilberto Gomes, Heitor Silva, Herivelton, Jairo de Sousa, João Pereira, Lawrence Campos, Leandro, Luciano Xavier, Marco Antonio, Marcos Aurélio (Marquinhos), Marcos Nascimento, Marlon, Max Roberto, Thiago Wesley, Ubirajara e Valdir Carlos, comandada por site final p 40 2017 1Herivelton, ficou com o título de Vice-Campeão do campeonato “Ponto Quarenta” da Agepol, ano 2017, depois de perder, nas finais, de 2X0 para o BAB BOY.

A equipe também levou o título de artilheiro, com Marcos Aurélio (Marquinhos), com vinte gols, e com o troféu de melhor goleiro, Heitor.  

O COSMO, na primeira fase começou com alguns tropeços, mas reagiu na segunda, sempre se mantendo nas melhores colocações da tabela, liderando, inclusive, por muitas rodadas.

site final p 40 2017 13Favorita ao título, a equipe sentiu o peso da final, segundos seus atletas. Mas o resultado foi positivo, na avaliação dos jogadores.

A Agepol parabeniza todos os atletas do COSMO pelo título.